Portal Tucumã
Copyright ©2022 Portal Tucumã.
Todos os direitos reservados.

10 de agosto, 2022

99 kg de carne de caça são apreendidas em feira no bairro Colônia Santo Antônio

Uma mulher de 44 anos foi presa em flagrante e levada ao 6°Distrito Integrado de Polícia (DIP)
Foto: Ascom/PMAM

Manaus (AM) – Aproximadamente 99 kg de carne de animais silvestres foram apreendidos por Policiais militares do Batalhão de Policiamento Ambiental (BPAmb), vinculado ao Comando de Policiamento Ambiental (CPAmb), na quinta-feira (16), em uma feira no bairro Colônia Santo Antônio, zona Norte de Manaus.

A responsável pelo boxe 23, onde as carnes de paca, anta e pirarucu eram vendidas, uma mulher de 44 anos foi presa em flagrante e levada ao 6°Distrito Integrado de Polícia (DIP).

O CPAmb e o BPAmb orientam que pescar, transportar e comercializar peixes do ambiente natural, que se encontram em período de defeso, bem como matar, perseguir, caçar, apanhar e utilizar espécies da fauna silvestre, nativos ou em rota migratória, sem a devida permissão, licença ou autorização da autoridade competente configura crime ambiental, sujeitando seu(s) autor(es) às penalidades previstas na Lei.

A Polícia Militar orienta à população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190

Foto: Ascom/PMAM

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

MATERIAS RELACIONADAS