‘A Fazenda’: Victor Pecoraro joga garrafa de iogurte em Rico Melquiades

Ator decidiu se vingar de Rico Melquiades, na madrugada de hoje, após vê-lo jogar o café fora; veja vídeo
Foto: Reprodução

Victor Pecoraro decidiu se vingar de Rico Melquiades, na madrugada de hoje, após vê-lo jogar o café fora e entrar em atrito com Dynho Alves. O ator deu um banho de iogurte no fazendeiro da semana de “A Fazenda 13” (RecordTV) e arrancou gargalhada dos peões.

O ator foi na despensa para pegar uma garrafa de iogurte sem chamar a atenção dos participantes e aproveitou que Rico Melquiades estava distraído na mesa para lhe dar um banho de iogurte na cabeça.

“Ae, c* de burro”, gritou MC Gui, aos risos com o banho de iogurte do ator no humorista. “Pronto, Victor. Isso aí”, brincou Tati Quebra Barraco.

Revoltado com a atitude, o humorista pegou a primeira garrafa que estava na mesa e jogou o líquido na direção de Victor para revidar, mas viu o ator usar o seu chapéu de fazendeiro para se proteger.

Victor ainda jogou a garrada de iogurte na direção de Rico como provocação. No fim, a dupla ainda entrou numa guerra de ketchup e mostarda até serem separados pelos demais participantes de “A Fazenda 2021”.

Veja o vídeo

Leia mais

Rico surta, joga pó de café e ‘A Fazenda’ tem confusão generalizada; veja vídeo

MATERIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap