quarta-feira, 17 de agosto de 2022

‘Acabei me excedendo com uma pessoa que não merecia’, diz Ávine Vinny

O dono do hit "Coração Cachorro", que havia sido preso em Fortaleza por ameaçá-la

Após passar a noite na cadeia e ser solto nesta terça-feira, o cantor cearense Ávine Vinny, de 32 anos, usou as redes sociais para esclarecer o que houve entre ele e a ex-esposa, Laís Holanda, mãe de sua filha de 4 anos.

O dono do hit “Coração Cachorro”, que havia sido preso em Fortaleza por ameaçá-la, reconheceu que se excedeu e pediu para que seus seguidores parassem de atacar a ex-mulher, de quem disse ser fã. 

 “Ontem realmente houve uma discussão acalorada entre eu e a mãe da minha filha e nessa discussão eu acabei me excedendo com uma pessoa que não merecia, que é a mãe da minha filha, e ela procurou ajuda, procurou os direitos dela, mas agora está tudo esclarecido. Peço a vocês que respeitem a mãe da minha filha, ela é uma mulher honrada, uma pessoa que eu sou fã e não vou permitir que vocês falem mal dela”, começou ele.

O cantor ainda reiterou que a discussão e a ameaça tenham sido motivadas por ciúmes, busca por fama da ex-companheira ou dinheiro. Ele também pediu orações dos fãs.

“A briga não foi porque eu estava com alguém e ela ficou com ciúmes, não foi porque eu queria ver minha filha e ela não deixou ou porque ela estava procurando fama ou dinheiro. Namorei com ela quatro anos, a gente tem uma filha de quatro anos, então são oito anos de história que nunca aconteceu coisa desse tipo. Orem por mim, orem por ela e peço perdão. Estou em um processo de construção e desconstrução ao mesmo tempo”, finalizou o cantor.

Tags:
Compartilhar Post:
Veja Também