[views count="1" print="0"]

Academia deve homenagear Kobe Bryant durante Oscar

(Foto: Frazer Harrison/Getty Images / AdoroCinema)

Após o acidente com o helicóptero que transportava o jogador de basquete Kobe Bryant, sua filha e outros amigos da família, no último domingo em Calabasas, na Califórnia, a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas prepara uma homenagem para o ex-atleta.

Vencedor de uma estatueta em 2018 Oscar por um curta-metragem de animação produzido, escrito e narrado por si próprio, chamado “Dear Basketball”, Kobe deve ser homenageado na seção “in memorian”, que relembra grandes artistas já falecidos. Na conta oficial da Academia no Instagram, uma homenagem já foi publicada. Na foto, Bryant aparece segurando a estatueta enquanto a publicação tem um texto tocante abaixo:

“They doubted a kid could make it in the NBA and he proved them wrong. They doubted he could win a championship and he proved them wrong. They doubted he could make movies and he won an Oscar. Like all great artists, Kobe Bryant proved the doubters wrong. Rest in peace.
(Eles duvidaram que um garoto pudesse acontecer na NBA e ele provou que estavam errados. Eles duvidaram que ele pudesse ganhar um campeonato e ele provou que estavam errados. Eles duvidaram que ele poderia fazer um filme e ele ganhou um Oscar. Como os grandes artistas, Kobe Bryant provou que os que duvidavam estavam errados. Descanse em paz”), diz a publicação.

Na noite de sua morte Kobe também foi homenageado em outra cerimônia importante no mundo das artes. O Grammy Awards, que acontecia no Staples Center, casa do Los Angeles Lakers, time que eternizou o jogador na NBA, teve um momento emocionante quando a cantora Alicia Keys convidou outros músicos para cantarem, a capela, uma música em memória do “dono da casa”.

“Estamos aqui nessa casa que você ajudou a construir”, disse Alicia.

Antes da performance, a cerimônia já havia sido aberta com menções a Kobe e sua filha, Gianna Bryant.

Da Redação

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário