terça-feira, 16 de agosto de 2022

Acidente envolvendo o jogador Ralf, do Corinthians, deixa um ferido em São Paulo

Garagem ficou destruída pelo veículo (Foto: Bruno Cassucci / GE)

Ralf, volante do Corinthians, se envolveu em um acidente de carro na noite desta sexta-feira, por volta das 22h, no bairro da Água Rasa, zona leste de São Paulo. A Polícia Militar confirmou a informação, mas não deu mais detalhes sobre o caso, que está a cargo do 31º DP, na Vila Carrão.

Um idoso de 69 anos foi vitima do acidente. O homem está na Santa Casa, com suspeita de fratura em uma das pernas.

De acordo com a PM, a assessoria do jogador disse que um segurança de Ralf dirigia o carro na tentativa de fugir de um assalto. O veículo bateu em um ponto de ônibus, arremessando um homem para longe, e foi parar no outro lado da rua, passando por dois portões de uma casa, sendo um de metal e outro de madeira.

Os ocupantes ficaram presos na garagem por alguns minutos porque o veículo enroscou no portão. Eles conseguiram sair apenas com a ajuda dos Bombeiros. Um irmão de Ralf também estava no carro.

Ponto de ônibus no chão após acidente envolvendo o carro de Ralf — Foto: Ana Canhedo
Ponto de ônibus no chão após acidente envolvendo o carro de Ralf — Foto: Ana Canhedo

Em vídeo que circula nas redes sociais é possível ver o jogador no local do acidente. Ele deixa uma garagem amparado por um homem e é levado a outro lugar.

Os jogadores do Corinthians entram apenas depois do treino de sábado pela manhã em regime de concentração para o clássico contra o São Paulo, marcado para domingo, 18h, no Morumbi, pelo Brasileirão.

Ralf estava relacionado para o jogo. O clube ainda não se manifestou se o volante continuará com o grupo no Majestoso.

Globoesporte

Tags:
Compartilhar Post:
Veja Também