Motorista de caminhão estava em alta velocidade, aponta laudo

O acidente aconteceu no dia 27 de agosto no bairro Japiim, assassinando Suzy da Silva Pedrosa e Maria Eduarda Cardoso Caldas

De acordo com o delegado Luiz Humberto Monteiro, titular da Delegacia Especializada em Acidentes de Trânsito (Deat), sobre o acidente que vitimou Suzy da Silva Pedrosa e Maria Eduarda Cardoso Caldas, no dia 27 de agosto deste ano, na avenida Rodrigo Otávio, bairro Japiim, zona sul, o laudo pericial constatou que os freios do caminhão estavam funcionando normalmente, e apontou a responsabilidade do motorista do veículo no acidente, uma vez que o mesmo estava acima da velocidade permitida para aquela via.

A autoridade policial destacou que o Inquérito Policial (IP) foi finalizado pela unidade especializada e encaminhado à Justiça. Diante disso, para mais informações sobre o caso, sugerimos que essa produção faça contato com a assessoria do Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas (TJAM).

Relembre o caso

Dois caminhões esmagaram um veículo na tarde do dia 27 de agosto na avenida Rodrigo Otávio, bairro Japiim, zona Sul de Manaus. Duas mulheres estavam dentro do veículo.

De acordo com informações de populares, por volta das 11h40 o caminhão baú estava parado no sinal vermelho, e logo atrás dele estava um veículo modelo Honda Fit, cor Prata, quando uma carreta que transportava areia, desceu a avenida em alta velocidade e colidiu contra a traseira do Honda, o imprensando contra o caminhão baú.

O Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBM-AM), foi acionado para atender a ocorrência e relatam que Susi estava conduzindo o veículo e a outra mulher no banco de passageira.

Os bombeiros confirmam que as vítimas foram a óbito na hora, após serem esmagadas pelos caminhões durante o acidente.

Leia também :

Urgente: duas pessoas morrem após carro ser esmagado por caminhões em Manaus

Vídeo mostra caminhão esmagando carro no Japiim; veja

Mulher que morreu em acidente de trânsito fazia condução escolar no Japiim; vídeo

MATERIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap