[views count="1" print="0"]

Acidente que vitimou ritmista do Garantido pode ter sido causado por motorista de empresa terceirizada

O ritmista Mauro Júnior Filho, 29, estava trabalhando quando foi atropelado na avenida Constantino Nery. A empresa pediu apoio para investigar o caso
ritmista boi garantido atropelado

Manaus – A morte de Mauro Júnior Filho, 29, ritmista do Boi Garantido que foi atropelado enquanto trabalhava, ainda é cercada de mistérios. Porém, o caso ganhou mais um novo capítulo nesta terça-feira (2).

Circula em diversos grupos de WhatsApp a informação que o motorista responsável pelo acidente seria funcionário de uma empresa Norte Tech, terceirizada que presta serviços à Amazonas Energia.

Apesar dos rumores, e Norte Tech solicitou apoio da Polícia Civil do Amazonas (PCAM) e está apurando o caso.

“Lamentamos profundamente e prestamos solidariedade à família da vítima. Reiteramos que a criação, divulgação e/ou disseminação de informações falsas são ações que, além de trazer consequências graves e irreparáveis aos afetados, estão passíveis de responsabilização cível e criminal aos envolvidos”, disse a empresa em comunicado divulgado nas redes sociais.

Relembre o caso

Mauro foi atropelado no último dia 27 de fevereiro em plena avenida Constantino Nery, Zona Centro-Sul de Manaus. Ele estava indo deixar um lanche quando foi atingido por um veículo modelo Chevrolet Montana, de cor e placa não identificada.

Por conta do impacto, o ritmista bateu com a cabeça em uma árvore do canteiro central da avenida e sofreu traumatismo craniano. As testemunhas do acidente relataram que o motorista fugiu sem prestar socorro à vítima.

O ritmista estava conduzindo uma bicicleta no momento do acidente. Ele chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, na Zona Leste de Manaus.

No entanto, Mauro não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar, deixando enlutado os corações de amigos e familiares.

Integrante da Batucada do Boi Garantido, Mauro era um apaixonado pelo bumbá vermelho e do Festival Folclórico de Parintins.

Confira o pronunciamento da empresa aqui

Foto: Divulgação

Leia também: Adolescentes são resgatados após caírem na mira de traficantes em beco no Novo Aleixo

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário