[views count="1" print="0"]

Adail Pinheiro é recebido com festa em Coari

Adail Pinheiro é acusado de desviar dinheiro público, além de comandar uma rede de pedofilia em Coari. O retorno dele foi comemorado pela população.
Adail Pinheiro festa coari
Adail Pinheiro festa coari

Foto: Reprodução/Mayara Pinheiro

O ex-prefeito de Coari, a 363 quilômetros de Manaus, Adail Pinheiro (Sem Partido), foi recebido com festa pela população do município após seis anos afastado.

Adail esteve em Coari no último sábado (16) com direito a carreata e fogos de artifício.

Ele é pai do atual prefeito do município, Adail e Filho, e da deputada estadual Mayara Pinheiro (PP).

O momento foi compartilhado por Mayara Pinheiro nas suas redes sociais. “Essa cidade é grata por todo amor aqui plantado. E somos ainda mais, por todo reconhecimento. Coari, essa família ama vocês!”, disse a deputada em seu Instagram.

Além de Mayara Pinheiro, o deputado federal Átila Lins (PP) também participou do retorno de Adail à Coari.

Investigações

Adail Pinheiro responde vários processos na Justiça. Em dezembro de 2018 foi condenado a 57 anos de prisão em decorrência da operação “Vorax”, deflagrada em 2008.

Ele foi acusado de comandar um esquema milionário de fraudes em licitações, além dos desvios milionários nas verbas que eram destinadas na produção de petróleo em Coari.

Além disso, Adail Pinheiro foi condenado a 11 anos de prisão por exploração sexual de crianças e adolescentes. Ele também foi apontado como chefe da rede de pedofilia no município.

Confira o vídeo da chegada de Adail Pinheiro em Coari

Da Redação

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário