sexta-feira,

26 abril 2024

Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Adolescente de 14 anos encontrada morta já vinha sofrendo ameaças. Saiba mais:

O corpo dela foi encontrado crivado de balas na Praia Dourada.
Especial Publicitário

A estudante Lenita Silva da Silva, de 14 anos, encontrada morta na noite deste sábado (24), no Ramal da Praia Dourada, já estaria temendo pela própria vida. Durante conversa com uma amiga, ela chegou a cogitar que poderia ser seqüestrada. A jovem era moradora do bairro Compensa, zona Oeste de Manaus.

 “A Lenita perguntou de uma amiga se ela tinha fotos dela. A amiga disse que sim e perguntou o motivo, mas ela só falou que, se caso ela desaparecesse, era para divulgar as imagens dela e procurá-la”, informou uma irmã da vítima.

“Ela esteve na casa da mãe dela, no bairro Japiim, e lá ficou até às 21h. Depois saiu e foi pegar ônibus para voltar para a casa da avó, que fica no bairro da Compensa, onde ela estava morando”, relatou a irmã.

A adolescente foi vista chegando na casa da avó e depois saindo em um carro, que não teve as características divulgadas.  “Viram um carro indo buscar ela na frente da casa onde morava. Duas horas depois, nós ficamos sabendo que ela havia sido morta. Vimos nas redes sociais”, disse um familiar.

Crime bárbaro

O corpo da adolescente foi achado por pessoas que trafegavam no ramal da Praia Dourada. Os disparos atingiram tórax, braços e cabeça da vítima. Segundo o tenente da 20ª Cicom, Abraão Silva, a área onde a adolescente foi assassinada é favorável para esconderijo de corpos, por conta da distância e a falta de residências na área.

Para alguns conhecidos, a morte de Lenita pode ser mais um caso da guerra entre facções criminosas que acontece no bairro da Compensa. Não há informações se a adolescente era envolvida com o tráfico de drogas.

A causa e autoria do crime devem ser investigadas pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário
Banner TCE
Manaus é Chibata