quinta-feira, 18 de agosto de 2022

Adolescente de 14 anos mata o pai a facadas em Manaus

Irritado por ser repreendido, o adolescente pegou a faca e tentou furar o pai, mas foi impedido pela mãe e pelo irmão
(Foto: Divulgação)

Manaus (AM) – Um adolescente, de 14 anos, matou a facadas o próprio pai. O crime aconteceu na tarde desta quarta-feira (3), na rua Tupi, comunidade Riacho Doce, Zona Norte de Manaus. A vítima foi identificada como Emir Martins Mota, e tinha 46 anos.

De acordo com a polícia, o menino tinha uma relação conflituosa com o pai. Antes do assassinato, o autor do crime havia quebrado um aparelho celular e sido advertido pelo pai.

Irritado por ser repreendido, o adolescente pegou a faca e tentou furar o pai, mas foi impedido pela mãe e pelo irmão. Em seguida, saiu da residência e quando depois retornou, desferiu três facadas contra o homem.

A esposa socorreu Emir, que foi levado em uma motocicleta para o Serviço de Pronto-Atendimento Danilo Corrêa (SPA), localizado no bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus. Entretanto, como os ferimentos eram muito graves, não resistiu e morreu no centro hospitalar.

O adolescente foi apreendido pela Polícia Militar e encaminhado à Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI), no bairro Alvorada, Zona Centro-Oeste da capital amazonense.

O corpo de Emir foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exame de necropsia. O autor do crime vai responder pelo ato infracional análogo ao crime de homicídio e deve ficar à disposição da Justiça.

LEIA MAIS:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Veja Também