quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020
M

Adolescente e comparsa são baleados por justiceiro após tentativa de assalto na Avenida das Torres

Homem foi baleado por justiceiro durante assalto.
Publicado em 13/02/20 às 10h01
Por Raphael Sampaio

(Imagem: Reprodução)

Um adolescente, que informou ter apenas 14 anos, ficou ferido após tentar assaltar uma motorista que trafegava pela avenida Governador José Lindoso, conhecida como Avenida das Torres, na zona Centro-Sul de Manaus, nesta noite de quinta-feira (13). Ele e um outro comparsa, que conseguiu fugir por entre os carros após também ser ferido, tentavam assaltar o telefone da vítima quando foram surpreendidos por um “justiceiro” que atirou após presenciar a ação criminosa.

Estendido no chão, o jovem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e conduzido para o Hospital e Pronto Socorro João Lúcio, na avenida Cosme Ferreira, zona Leste da capital amazonense. Policiais Militares, com apoio de cães farejadores, chegaram a fazer buscas na região procurando o outro suspeito, mas ele não foi encontrado.

Uma guarnição policial faz o reforço da segurança do adolescente ferido, que, após receber alta, será encaminhado para um delegacia de polícia. Por ser menor de idade, o rapaz não deve ser enquadrado como “criminoso”, mas sim, em ato infracional.

Da Redação

Matérias Relacionadas