[views count="1" print="0"]

Adolescente se tranca no banheiro e diz a professor que pai a abusou; veja print

A adolescente contou que sofreu abusos do pai várias vezes durante três meses
(Foto: Reprodução)
A Polícia Civil investiga o caso (Foto: Reprodução)

Uma menina de 12 anos denunciou a um professor que sofria abusos sexuais cometidos pelo próprio pai dela em Sorocaba (SP). Segundo o G1, na tarde de segunda-feira (13), a adolescente se trancou no banheiro e usou o celular para pedir ajuda ao professor. Veja os prints da conversa:

Nas mensagens enviadas ao professor por um aplicativo, a menina relata que foi estuprada pelo menos seis vezes pelo pai. Então o professor pergunta quando foi a última vez que foi abusada e ele responde “hoje”.

A menina afirmou que pediu para que o pai não a abusasse. “Disse não, mas ele continuou”, afirmou ela. Em seguida, o professor pede que ela diga o endereço.

O professor pediu ajuda a outros colegas da escola. Eles foram até a casa da menina e acionaram viatura da polícia que passava pelo local. A adolescente contou que sofreu abusos do pai várias vezes durante três meses, sendo a última vez na segunda-feira.

Suspeito foi liberado

O homem foi abordado pelos policiais e resistiu à prisão, precisando ser algemado. Ele negou o crime, mas foi preso em flagrante pela polícia. Ele foi liberado após audiência de custódia nessa terça-feira (14). O juiz se baseou em um laudo inconclusivo sobre abusos sexuais e por não ter histórico com crimes.

Foi colhido material genético para saber se há presença de esperma e o laudo deve ficar pronto em cerca de um mês.

O caso foi registrado na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM). A adolescente foi ouvida acompanhada pela mãe, que estava no trabalho no momento do ocorrido e foi avisada pelos policiais. Ela alegou que não sabia sobre os abusos.

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário
plugins premium WordPress