quarta-feira, 17 de agosto de 2022

Aeroporto de Manaus tem pista interditada após incidente com aeronave

Pneu de avião estourou durante manobra na pista
STJ aeroporto eduardo gomes leilão
Foto: Divulgação

Manaus (AM) – Na noite deste domingo (24) um incidente envolvendo uma aeronave aconteceu no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, que fica na zona Oeste de Manaus, e causou impactos na operação de pousos e decolagens do aeroporto.

O incidente aconteceu por volta das 19h30, após o pneu de uma das aeronaves que estavam realizando manobras na pista de pouso, acabar estourando. A equipe técnica do aeroporto rapidamente interditou a pista de pouso. Segundo a Manaus Airport, empresa responsável pela administração do aeroporto, as atividades foram normalizadas ainda na noite de domingo (24).

Leia também: Passageiros da linha 304 são vítimas de assalto na zona Norte de Manaus

“O Manaus Airport informa que a pista de pouso foi interditada, às 19h30 de hoje (24), devido a um incidente envolvendo uma aeronave, causando impactos na operação de pousos e decolagens. Destaca-se que todas as medidas necessárias para a reabertura da pista foram adotadas e as operações já foram normalizadas.” disse a empresa em nota.

O incidente não teve feridos, e apesar da rapidez na solução do incidente, três voos sofreram atrasos, e um precisou ser cancelado.

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Veja Também