sexta-feira, 27 de maio de 2022

Celebridades, Cultura, País

Agnaldo Timóteo antes de falecer gravou louvor a Deus: “O Escudo”, escute

Nós últimos dois anos de trabalho, o cantor Agnaldo Timóteo retornou aos palcos e deixou gravada um louvor a Deus: O Escudo
Agnaldo Timóteo antes de falecer gravou louvor a Deus: "O Escudo", escute
Agnaldo Timóteo antes de falecer gravou louvor a Deus: "O Escudo", escute

Nós últimos dois anos, após ter enfrentado um Acidente Vascular Cerebral (AVC) , o cantor Agnaldo Timóteo retornou aos palcos e deixou gravada um louvor a Deus, do grupo Voz da Verdade.

Agnaldo explica que à época já havia sido um milagre ele ter voltado aos palcos e gravar novas músicas. A lição que Agnaldo Timóteo deixa para nós, principalmente neste momento de páscoa, é a lição da fé e de que nossa vidas possuem um propósito diante de Jesus Cristo. Confira:

O cantor Agnaldo Timóteo não resistiu às complicações decorrentes da Covid-19 e morreu neste sábado (3) no Rio. Ele tinha 84 anos, mas parece ter vivido uma vida completa, tendo atuado não apenas como cantor. Nascido em família de poucos recursos, aos 9 anos  já trabalhava para ajudar em casa, entregando malas na estação, engraxando sapatos, vendendo mangas. Antes de consagrar seu sucesso, gostava de imitar outros cantores. Agnaldo também já foi vereador e deputado federal e detinha cosmovisão cristã.

O cantor iniciou a carreira na década de 1960 e se consolidou com canções românticas. Na política, teve mandatos como deputado federal e vereador em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Agnaldo estava internado desde o dia 17 de março na UTI do Hospital Casa São Bernardo, na Zona Oeste do Rio. Médicos acreditam que o artista de 84 anos contraiu o coronavírus no intervalo entre a primeira e a segunda dose da vacina.

No último dia 27, Agnaldo precisou ser intubado para “ser tratado de forma mais segura” contra a doença.

“É com imenso pesar que comunicamos o FALECIMENTO do nosso querido e amado Agnaldo Timóteo. Agnaldo Timóteo não resistiu as complicações decorrentes do COVID-19 e faleceu hoje às 10:45 horas. Temos a convicção que Timóteo deu o seu Melhor para vencer essa batalha e a venceu! Agnaldo Timóteo viverá eternamente em nossos corações! A família agradece todo o apoio e profissionalismo da Rede Hospital Casa São Bernardo nessa batalha”, disse a família, em nota.

Leia também: Agnaldo Timóteo foi deputado federal e vereador, além de cantor; Relembre

MATERIAS RELACIONADAS