[views count="1" print="0"]

‘Ainda bem que temos “generais” e generais’, diz Marcelo Ramos em ironia para Eduardo Pazuello

O deputado Marcelo Ramos (PL-AM) fez referência no pedido de habeas corpus para que o ex-ministro da Saúde prestasse depoimento na CPI da Covid
marcelo ramos ironiza pazuello
"Só bandidos pedem habeas corpus", diz Marcelo Ramos sobre Pazuello - Foto: Cleia Viana/Câmara dos Deputados e Andressa Anholete/Getty Images

Manaus – O deputado e vice-presidente da Câmara, Marcelo Ramos (PL-AM), ironizou o pedido de habeas corpus feito pela Advocacia-Geral da União (AGU) para blindar o ex-ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, durante depoimento na CPI da Covid.

De acordo com a AGU, Pazuello foi autorizado a prestar depoimento, mas na condição de ficar calado diante dos questionamentos que seriam feitos pelos senadores.

Nas redes sociais, o deputado federal Marcelo Ramos falou que, possivelmente, Pazuello tenha medo de enfrentar uma CPI.

“O ex-ministro e general Pazuello pediu habeas corpus pra não responder perguntas na CPI. Eu fico imaginando um general que tem medo de CPI sendo convocado pra lutar numa guerra. Ainda bem que temos “generais” e generais”, falou.

O pedido de habeas corpus deve ser analisado até o dia 19 e terá o ministro Ricardo Lewandowski como relator.

Vale ressaltar que, recentemente, o ex-ministro se negou a prestar depoimento na CPI, alegando que teve contato com pessoas diagnosticadas com a Covid-19.

Pazuello também foi flagrado circulando sem máscara em um shopping na Zona Centro-Sul e ainda fez questão de debochar da pessoa que gravou o vídeo dele andando no estabelecimento.

Leia também: ‘Capitã Cloroquina’ é convocada para prestar depoimento na CPI da Covid

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário