[views count="1" print="0"]

Ajudante de pedreiro é morto na frente da família no Cidade de Deus

De acordo com informações, dois homens invadiram a residência e atiraram contra a vítima
Ajudante de pedreiro
Ajudante de pedreiro

O ajudante de pedreiro Willas Januário dos Santos, 37 anos, foi morto dentro de sua residência, na rua Nossa Senhora das Graças, no bairro Cidade de Deus, na zona Norte de Manaus. O caso aconteceu por volta das 20h deste domingo (3).

De acordo com informações, dois homens invadiram a residência e atiraram contra a vítima. Na casa, estavam a mãe de Wilas que é deficiente visual, mas ouviu os disparos e sua irmã que presenciou o assassinato de seu irmão. Ela foi quem acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Wilas Januário recebeu os primeiros-socorros ainda na sua residência e foi conduzido para o Hospuital e Pronto-Socorro Platão Araújo, na zona Leste de Manaus. O ajudante de pedreiro já chegou sem vida na unidade hospitalar.

Segundo o delegado plantonista da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Luiz Rocha, Wilas Januário dos Santos tinha dado entrada na DEHS há dois dias.

De acordo com o boletim de ocorrência do Instituto Médico Legal (IML), que fez a remoção do corpo, o ajudante de pedreiro morreu por traumatismo craniano, provocado pelos tiros.

Leia mais: Organizador de festa clandestina é preso em ação da Central de Fiscalização

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário
plugins premium WordPress