Alan Frank, ex-Polegar recebe alta após ser internado com Covid-19

Em vídeo publicado no Instagram Alan Frank fala de como foi esse período e de sua alta, que contou com aplausos dos enfermeiros e médicos.
Por Edilânea Souza
Publicado em 29/06/20 às 03h55
Alan Frank

O ex-polegar Alan Frank, recebeu alta, após quase um mês internado por causa do novo coronavírus. A alta foi concedida nesse domingo (28). Alan estava internado desde o dia 31 de maio, no Hospital Albert Einstein.

Em vídeo publicado no Instagram Alan Frank fala de como foi esse período e de sua alta, que contou com aplausos dos enfermeiros e médicos e com direito a um hit famoso da banda Polegar: “Dá pra mim”.

“Eu fui internado, não sei se todos acompanharam minha irternação desde o começo. Estou aqui desde o dia 31 do mês passado. Minha pneumonia pelo covid complicou muito, de modo que eu fui entubado com mais de 80% de acometimento pulmonar. Recebi plasma, recebi um tratamento gigante e na UTI quando eu fui entubado eu fiquei totalmente vunerável, dependendo da equipe toda para comer, escovar os dentes, para me ajudar ir ao banheiro, para me dar banho”, disse.

Alan Frank agradeceu todos os funcionários que participaram desse processo junto com ele. “Todos vocês foram fundamentais na minha recuperação e eu queria dizer meu muito obrigado, vocês são anjos”, disse.

No post, Alan Frank disse que venceu uma gerra. “Vencemos a guerra. Muita emoção e gratidão! Finalmente após muito sofrimento, muitas picadas, dor, medo, luta e orações… É chegado o grande dia da alta hospitalar”, escreveu.

Leia mais: Cantor Zé Neto, dupla com Cristiano, é diagnosticado com covid-19

Alan Frank

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link