[views count="1" print="0"]

Além de Bruna Marquezine, Globo também dispensa Reynaldo Gianecchini e Edson Celulari

Mais nomes bombásticos estão na lista de corte da emissora.

Após o manauara Malvino Salvador e Bruno Gagliasso deixarem de ter vínculo fixo com a TV Globo, outros atores do grande escalão da emissora dos Marinho também tiveram seus contratos encerrados. Bruna Marquezine, Reynaldo Gianecchini e Edson Celulari  passarão a ganhar por obrar, ou seja, apenas quando estiverem no ar e não mais um salário fixo na empresa. Mais nomes bombásticos estão na lista de corte da emissora.

Malvino Salvador, por exemplo, tinha 15 anos de casa. “O contrato do ator não foi renovado, porém nada impede que no futuro ele seja escalado para uma nova obra. O que muda é a relação de trabalho”, informou a Globo em nota. Malvino era contratado fixo da Globo desde 2004, quando atuou no remake da novela “Cabocla”. O último trabalho de Malvino foi em “A Dona do Pedaço” 2019), como Agno.

Bruna Marquezine estava na Globo há 17 anos, tendo como seu último trabalho a vilã Catarina, de “Deus Salve o Rei”. Com a decisão, a atriz terá mais tempo para se dedicar aos estudos fora do país.

Reynaldo Gianecchini e Edson Celulari tiveram recentes trabalhos na TV Globo. O primeiro esteve “A Dona do Pedaço” e o outro em “O Tempo Não Para”. Eles deverão receber apenas por obra.

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário