[views count="1" print="0"]

Alerta: após mortes na AM-010, homem diz que motoqueiros trafegam acima de 120km/h na ‘curva na morte’

O empresário Jeifson de Souza Duarte, 35, e o fisioterapeuta Vandson Wesley Castro da Silva, 30, morreram após colidirem em uma carreta
morte acidente

Manaus – A morte do empresário Jeifson de Souza Duarte, de 35 anos, e do fisioterapeuta Vandson Wesley Castro da Silva, de 30 anos, gerou muita repercussão neste sábado (5). Segundo a polícia, eles estavam conduzindo suas respectivas motocicletas e colidiram em uma carreta na chamada “curva da morte” no quilômetro 49 da rodovia estadual AM-010, que liga Manaus aos municípios Rio Preto da Eva e Itacoatiara.

A dupla não resistiu aos ferimentos e morreram no local do acidente. Entretanto, o caso foi visto com outros olhos.

Um internauta, que não teve a identidade revelada, fez um comentário a respeito da morte das vítimas. Segundo ele, muitos motociclistas trafegam acima da velocidade normal.

“Realizo esse trajeto uma vez por semana e todas as vezes, sem exceção, tem esses grupos de motociclistas que, sem exagero, só andam acima de 120 km/h. Grande parte das curvas que já presenciei são feitas de forma aberta devido a velocidade em que se encontram”, disse.

O internauta afirmou que reconhece as circunstâncias do acidente, mas possivelmente tenha relação com alta velocidade.

Foto: Reprodução/Facebook

Jeifson estava em uma motocicleta BMW/S1000 RR 2020, de cor prata, placa QZQ 2C87, enquanto Vandson estava em uma Honda CBR 600RR 2007, cor vermelha, placa JXU 5C83. As respectivas motocicletas ficaram completamente destruídas após o impacto do acidente.

Os corpos das vítimas foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML) para realização dos exames de necropsia. De acordo com o laudo, Jeifson e Vandson morreram por Anemia Hemorrágica Aguda.

Nas redes sociais, ambos eram bastante populares e sempre demonstravam amor por motocicletas. Jeifson era empresário, enquanto Vandson era fisioterapeuta.

Confira o vídeo

Foto: Reprodução/Facebook

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário