terça-feira, 18 de fevereiro de 2020
M

Aliado de Rodrigo Maia, Marcelo Ramos também é bem visto no grupo de Bolsonaro

Confira aqui os destaques da política local.
Publicado em 21/01/20 às 08h47
Por redacao

Com apenas um ano de mandato e presidindo três comissões, o deputado federal Marcelo Ramos acredita ter o apoio tantos dos aliados do presidente Jair Bolsonaro quanto dos representantes da oposição. Integrante do grupo dos novatos no cenário federal, ele tem tido destaque e apoio do presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia.

De olho no futuro

Há quem arrisque dizer que o parlamentar do Amazonas possa até mesmo assumir, em breve, a presidência da Câmara, caso Rodrigo Maia deseje ter voos mais altos, como a presidência da República. Mesmo com todo o destaque até na mídia nacional, Marcelo não deverá brigar pela cadeira de prefeito de Manaus neste ano mas, com certeza, irá apoiar algum candidato para o cargo.

Horário da folia

Para o Carnaval deste ano, o horário de enceramento das atividades das bandas de Manaus foi alterado de 23h para 0h. Segundo o deputado estadual Sinésio Campos, a medida vai beneficiar as pessoas que fazem do Carnaval de rua uma fonte de trabalho e renda extra.

Briga interna

Vale lembrar que Sinésio se lançou como pré-candidato a prefeito de Manaus. O fato não agradou a todos do Partido dos Trabalhadores no Amazonas, embora o parlamentar tenha sido o mais votado para assumir o diretório nacional.

Investimento em infraestrutura

Mais de R$ 25 milhões foram destinados para investimentos na área de infraestrutura do Estado do Amazonas. Os recursos têm origem nas emendas parlamentares apresentadas ao Projeto de Lei Orçamentária 2020 (LOA), aprovado pela Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam). O montante irá contribuir para ampliação e modernização de estradas, rodovias e vicinais dos municípios.

Matérias Relacionadas