Aliança pelo Brasil bate meta de assinaturas em Manaus

Assinaturas - Deputado Josué Neto, Cel. Alfredo Menezes e o presidente Jair Bolsonaro
Confira os destaques da Política local
Por Edilânea Souza
Publicado em 27/01/20 às 10h04

Assinaturas

Cinco mil foram o total de assinaturas coletadas durante o 1º Encontro Amazonense de Apoiadores, que teve como um de seus organizadores, o presidente da Aleam, deputado estadual Josué Neto.

Encontro de apoiadores

Mesmo com a forte chuva que caiu durante a manhã de sábado (25), os apoiadores do presidente Jair Messias Bolsonaro, compareceram ao Encontro, realizado das 8h às 18h, na Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), que teve como objetivo coletar assinaturas para à homologação da sigla Aliança pelo Brasil.

O evento contou com a participação de grandes nomes do cenário político local, como: o superintendente da Suframa, o Coronel Alfredo Menezes, a deputada estadual Therezinha Ruiz, dos lutadores de MMA, Ketlen Vieira, Adriano Martins e Ronys Torres,  do advogado Paulo Maffioletti, idealizador do Movimento Advogados Pró-Bolsonaro Brasil, da advogada Lúcia Barreto, do Movimento Mulheres Conservadoras da Amazônia, Felipe Silva, do Movimento Endireita Amazonas e Sérgio Kruke, do Movimento Conservador Amazonas.

Meta nacional

Para que a sigla possa ser homologada são necessárias 492.015 inscrições, quantidade necessária para criação de 1 partido. Para que o partido possa concorrer nas eleições de 2020, o processo deve ser aprovado até o início de abril, 6 meses antes do pleito.

Ao vivo

Durante a programação, o presidente Jair Bolsonaro falou com os apoiadores presentes no evento, por meio de chamada de vídeo. O presidente falou direto da Índia, onde estava tratando de relações comerciais entre os dois países, Brasil e Índia.

Deportação

E falando ainda no presidente Jair Messias Bolsonaro, o mesmo se posicionou neste sábado a respeito da deportação de brasileiros que viviam de forma ilegal nos Estados Unidos. A fala do presidente é que “ninguém deve ir para os Estados Unidos de forma ilegal”, e que todos os países têm sua Lei de Imigração e que devem ser respeitadas.

Portal Tucumã – Compartilhando Informações!

Leia mais: Bolsonaro vê dificuldades na aprovação de reforma tributária no Brasil

Assinaturas - Deputado Josué Neto, Cel. Alfredo Menezes e o presidente Jair Bolsonaro

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link