Aliciador ganharia R$ 200 por cada garota enviada para prostituição em São Paulo

Israel de Souza Melo, 25, foi preso por policiais civis da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), na madrugada desta quinta-feira (10), por volta das 2h50, na Comunidade Alfredo Nascimento, bairro Cidade de Deus, zona norte da capital, por coordenar o transporte e embarque de três adolescentes que viajaram para trabalhar […]
Por nr00xreg
Publicado em 10/10/19 às 12h46

Israel de Souza Melo, 25, foi preso por policiais civis da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), na madrugada desta quinta-feira (10), por volta das 2h50, na Comunidade Alfredo Nascimento, bairro Cidade de Deus, zona norte da capital, por coordenar o transporte e embarque de três adolescentes que viajaram para trabalhar em um casa de prostituição, no estado de São Paulo, onde seriam exploradas sexualmente.

De acordo com a autoridade policial, as vítimas, três adolescentes, sendo duas de 16 anos e uma de 17, viajaram a São Paulo. Segundo a delegada, as vítimas foram resgatadas pela equipe da Depca na madrugada desta quinta-feira (10), no momento em que estavam embarcando em um voo que seguiria ao estado citado.

A delegada destacou ainda que as diligências em torno do caso foram iniciadas após o recebimento de denúncia anônima. Em ato continuo os policiais civis se deslocaram até a rua Dois da comunidade Alfredo Nascimento, onde, por volta das 2h50, Israel foi preso.

Procedimentos

Israel foi autuado em flagrante por tráfico interno de pessoas para fins de exploração sexual comercial. Ao término dos procedimentos cabíveis na Depca, ele será levado para audiência de custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis no bairro São Francisco, zona sul da capital.

veja mais

veja mais

Copy link
Powered by Social Snap