[views count="1" print="0"]

Alvos do ataque em viatura da PC tentaram executar membros de facção em Manaus

O trio foi fuzilado dentro de viatura da Polícia Civil quando chegava para a audiência de custódia
O caso ocorreu na tarde desta quinta (6) - Reprodução

Informações preliminares apontam que o trio alvo de ataque, na tarde desta quinta-feira (6), quando chegavam ao Fórum Henoch Reis em uma viatura da Polícia Civil, havia sido preso na noite de sexta (5). Eles foram flagrados pela polícia com armas de fogo quando tentavam atacar membros de uma facção criminosa, no Prosamin do Mestre Chico, Zona Sul de Manaus.

O trio foi identificado como como Matheus Danilo Barros Dias, 24 anos, Patrick Régis de Sena, 28, e Antônio Marlon Silva dos Santos, de 48 anos.

Após a prisão dos três, eles foram levados ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Desde então, os rivais do trio passaram a monitorar o momento em que eles deixariam a delegacia, com o objetivo de atacá-los.

Já no inicio da tarde desta quinta, os desafetos de Matheus, Patrick e Antônio aproveitaram o momento em que que os três deixaram o prédio do 1º DIP para passar por audiência de custódia, e fizeram uma emboscada. O trio foi fuzilado quando estava na viatura da PC.

Após o ataque, Matheus morreu, enquanto os outros dois ficaram gravemente feridos. Além disso, uma investigadora da PC também foi baleada de raspão, mas passa bem.

As autoridades ainda não divulgaram os detalhes do caso.

Patrick, Matheus e Antônio – Reprodução
Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário