Amazonense rouba a cena na estreia do ‘The Voice Kids’

Pequeno Vinne Ramos abre a nova temporada e faz todas as cadeiras virarem para si (Imagem: Reprodução TV Globo) Começou neste domingo (5) a nova temporada do “The Voice Kids”, show de calouros da rede Globo famoso por revelar grandes talentos infantis do Brasil. E, logo na primeira apresentação, um pequeno manauara causou furor entre […]
Por Raphael Sampaio
Publicado em 05/01/20 às 16h28

Pequeno Vinne Ramos abre a nova temporada e faz todas as cadeiras virarem para si (Imagem: Reprodução TV Globo)

Começou neste domingo (5) a nova temporada do “The Voice Kids”, show de calouros da rede Globo famoso por revelar grandes talentos infantis do Brasil. E, logo na primeira apresentação, um pequeno manauara causou furor entre os artistas que compõem a banca de jurados do programa. Vinne Ramos, de apenas 9 anos de idade, cantou “Fui Fiel” , sucesso na voz do sertanejo Gusttavo Lima.

A voz do pequeno cantor surpreendeu Simone & Simaria, Carlinhos Brown e Claudia Leitte. Logo nos primeiros versos, as irmãs viraram as cadeiras, seguidas logo depois pelos dois colegas de banca.

Cheio de atitude, o pequeno Vinne não se deixou intimidar e cantou como gente grande até o final da canção. No final, disputado por todo o elenco do programa, optou pela dupla de irmãs como treinadoras para o decorrer da atração.

“Você tem um gravador na barriga”, chegou a dizer Simaria.

Mostrando não ter vergonha de estar em rede nacional, o pequeno Vinne ainda respondeu a Carlinhos Brown.

Você vem de um lugar onde todo mundo presta a maior atenção. O que você diria para que nos aproximássemos mais do Amazonas e cuidássemos melhor desse lugar que é do Brasil e do mundo?””, perguntou o cantor baiano.

“Cuidar mais da natureza, dos animais”, respondeu Vinne, para aplausos da plateia.

Para ver a apresentação do amazonense, copie o link abaixo e cole no seu navegador.

https://globoplay.globo.com/v/8213521/

Raphael Sampaio

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap