sexta-feira, 19 de agosto de 2022

Amazonenses são escalados para o Majestic Bjj Challenge 2; Veja lista completa de lutadores

Entre as batalhas, haverá duas intituladas 'Super Lutas' entre atletas de Manaus e outros Estados do Brasil

Manaus (AM) – Está marcado para o dia 23 de julho, o Majestic Bjj Challenge 2, um evento o qual reunirá catorze lutadores de todo o Brasil em um ambiente diferenciado, com estrutura confortável para o público. A luta ocorrerá no Teatro Manauara localizado no bairro Adrianópolis, zona Centro-Sul de Manaus, e começará a partir das 19 horas.

Segundo os organizadores do evento, o Majestic Bjj Challenge tem como foco a integração entre os fãs do esporte, praticantes de lutas e o público em geral. O evento será composto por 14 lutas, divididas em 12 com kimono e 2 sem kimono. Entre as batalhas, haverá duas intituladas ‘Super Lutas’ entre atletas de Manaus e outros Estados do Brasil.

Ainda conforme a organização, todas as lutas serão profissionais, arbitradas pela federação devidamente credenciada na Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu e com tempos por categoria. Exemplo disso é que na programação, o público presenciará três lutas infantis as quais terão a duração de 4 minutos cada e 11 lutas de adultos/masters com duração de 6 minutos cada.

A luta co-principal será o combate entre um atleta de Manaus, o multicampeão de jiu jitsu e mma Victor Neves do Clube Pina/Equipe Shok JJ e o campeão de tudo no jiu jitsu, oriundo do Maranhão, porém radicado em São Paulo, o atleta Gabriel “Maranhão” Costa da Guigo Jiu Jitsu.

Já na luta principal, entram em rota de colisão a revelação da Guigo Jiu Jitsu, representando São Paulo, o brabo Wallissson “Tarta” Oliveira que vai enfrentar uma das jóias de Manaus, representante da escola Melqui Galvão de Jiu Jitsu, o habilidoso Luiz “The Machine” Paulo.

Assista em Casa

Os telespectadores do mundo inteiro poderão assistir o Majestic Bjj Challenge 2, com comentários em inglês e português, no conforto de casa, através da nossa transmissão PAY-PER-VIEW via internet no link: https://acessoaoshow.com/evento/majestic2/ pelo valor promocional de 29,90 até o dia 04 de julho e a partir do dia 05 no valor de 39,90.

Venda dos ingressos

Os ingressos para o evento estão disponíveis em três setores: Coliseu simples: 130,00 (após a mesa do dj); Coliseu vip: 160,00 (em frete ao tatame); Mesas: 1200,00 (6 lugares). Maiores informações no contato pelo telefone: (92) 99184-4994 ou pelo instagram do evento: @majesticbjj.

Veja Card Completo:

Fernando Paiva X Gabriel Monteiro

Kallebe Pereira X Samuel Torres

Carlos Sérgio X Edson Sales

Rafael Campos X André Balby

Matheus Lima X Richard

Guilherme Carvalho X Ericley Silva

Hadassa Crisóstomo X Ana

Paulo Shok X Alcenor

Léo Do Bronx X Samuel Aguiar

Juliana Aleixo X Val Silva

Mauro Coimbra X Roniedson Andrade

Leozão Nascimento X Giann Vidinha

Gabriel Costa X Victor Neves

Luiz Paulo X Wallison Oliveira

Leia mais: Atleta amazonense vai disputar no Circuito de Futevôlei em Campeonato Nacional

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Veja Também