Portal Tucumã
Copyright ©2022 Portal Tucumã.
Todos os direitos reservados.

11 de agosto, 2022

Amazonino apresenta sinais de cansaço em sua pré-campanha

Ele foi um dos convidados da cerimônia de posse dos novos dirigentes do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM)
Foto: Reprodução

Manaus (AM) – O pré-candidato ao governo do Amazonas nas eleições deste ano, Amazonino Mendes, vem apresentando sinais de cansaço durante sua pré-campanha. Nesta segunda-feira (4), durante a cerimônia de posse dos novos dirigentes do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM) ocorrida no Teatro Amazonas, Amazonino precisou de ajuda para levantar-se de uma cadeira.

Em vários momentos da posse, gravações de vídeo mostraram que o pré-candidato teve dificuldades ao se levantar de uma cadeira e precisou de ajuda. Amazonino disputa nas eleições deste ano ao lado do atual governador Wilson Lima, que nas pesquisas tem preferência da população.

Durante a posse, Amazonino dividiu a mesa com autoridades do TJAM como o desembargador Flávio Humberto Pascarelli Lopes, que voltou ao cargo de presidente da Corte; a desembargadora Maria das Graças Pessôa Figueiredo tomou posse no cargo de vice-presidente; e o desembargador Ernesto Anselmo Queiroz Chíxaro o qual foi empossado como corregedor-geral de Justiça.

Em sua rede social, Amazonino agradeceu a recepção ‘calorosa’ que recebeu do público durante a cerimônia. “Fiquei emocionado com a calorosa manifestação da plateia na solenidade de posse dos novos dirigentes do @tjamazonas . Considerei um belo reconhecimento da nossa dedicação e trabalho de toda vida. Agradeço a cada uma das palmas e sei que ainda posso fazer muito mais pela nossa gente”.

O ato solene foi conduzido pelo desembargador Domingos Jorge Chalub Pereira, que concluiu o mandato de presidente da Corte Estadual.

Leia mais: Novos dirigentes do Tribunal de Justiça do AM tomam posse nesta segunda-feira (04)

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

MATERIAS RELACIONADAS