Amazonino e David poderão ficar frente a frente, pela primeira vez, em debate da TV Norte

Amazonino e David
Três debates em emissoras de TV encerram às discussões sobre às Eleições, em Manaus
Por Edilânea Souza
Publicado em 25/11/20 às 09h50

Os candidatos a prefeito de Manaus, Amazonino Mendes (Podemos) e David Almeida (Avante) participam, nesta quarta-feira (25), de debate promovido pela TV Norte, a partir das 11h. Essa poderá ser a primeira vez que os candidatos ficarão frente a frente durante a corrida eleitoral.

As informações são de que os dois postulantes à vaga de prefeito marcarão presença na programação, embora Amazonino Mendes não tenha participado dos debates anteriores.

Debate na TV A Crítica

Quem também está com programação para realizar o segundo debate com os prefeituráveis, nesta quinta-feira (26), é a TV A Crítica, a partir das 20h30.

Debate na Rede Amazônica

A Rede Amazônica que não realizou debate no primeiro turno, por conta da pandemia provocada pelo novo coronavírus, também programou debate para o segundo turno nesta sexta-feira (26), às 21h30, encerrando às atividades de discussão sobre Eleições 2020.

Amazonino diz que só vai a dois debates

O candidato disse em entrevista a uma emissora de rádio, na semana passada, que só iria participar em debates de duas emissoras de TV’s na cidade. “Eu vou ao debate da TV Em Tempo e da Rede Amazônica. Não pense que é outra coisa, eu não tenho motivo nenhum para fugir do debate e sei que o adversário vai explorar que eu fugi”, disse o candidato.

Leia mais: Mulheres são maioria no eleitorado de cidades que terão segundo turno

Amazonino e David

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap