Amazonino na Feira da Compensa, Romero Reis faz adesivaço e Chico Preto diz que não tem tempo de TV para propaganda

Amazonino
O senador Eduardo Braga (MDB) se mostrou um verdadeiro "vovô coruja", em foto com seu neto nas redes sociais
Por Edilânea Souza
Publicado em 27/09/20 às 14h53

O candidato a prefeito de Manaus, Amazonino Mendes (PODEMOS) aproveitou a abertura da campanha eleitoral, neste domingo (27), e foi dar uma “voltinha” na Feira da Compensa, zona Oeste da cidade, atrás de conquistar eleitores. De máscara, ele fez pose para foto e disse que a medida do possível vai estar com o povo nas ruas.

“Minha gente, neste domingo ensolarado, em nossa amada capital, aproveitei para dar uma volta na Feira da Compensa. Dentro do possível, com essa pandemia, estou andando no meio do povo, seguindo todas as recomendações da OMS”, escreveu ele.

Adesivaço

Quem também aproveitou o início da campanha eleitoral nas ruas, foi o candidato a prefeito de Manaus, Romero Reis (NOVO), que realizou um adesivaço neste domingo (27), no Centro de Manaus. Com a largada ao pleito eleitoral, Romero também aproveitou para mudar seu user no Instagram, que antes era @romeroreismanaus para @romero30.prefeito .

Fora dos holofotes

Fora dos holofotes na TV e no Rádio, por não ter tempo para propaganda eleitoral e nem fundo partidário, o candidato a prefeito de Manaus pelo Democracia Cristã (DC), Chico Preto disse que a sua campanha será consagrada a Deus e que muitos candidatos já tiveram suas oportunidades. “Sem tempo de TV ou fundo partidário, vamos em frente! O “novo” e o “velho” já tiveram as suas oportunidades. Agora é a hora do preparado e com ficha limpa. Levante essa bandeira comigo! Manaus precisa desta chance”, escreveu Chico nas redes sociais.

“Vovô Coruja”

O senador do Amazonas, Eduardo Braga (MDB) iniciou o domingo (27) “corujando” seu neto. Braga disse que é o dia que tem para ficar ao lado dele e que ser avô foi uma das melhores coisas que já lhe aconteceu na vida. “Domingo é o dia que mais curto o Gael. Tornar-me avô foi a melhor coisa que me aconteceu. É um amor novo, profundo e feliz. O meu neto ressignificou muitas coisas em minha vida e fez crescer o desejo de ser alguém melhor a cada dia. É esse o grande poder das crianças no mundo”, escreveu no seu Instagram

Leia mais: Com medo da Covid-19, Amazonino aposta em campanha diferente enquanto demais candidatos saem de porta em porta

Amazonino

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap