[views count="1" print="0"]

Ameaças de massacres em escolas repercute na Aleam após matéria do portal Tucumã

Uma onda de pânico está pairando sobre Manaus após inúmeras ameaças de massacre feitas por alunos de escolas da cidade
(Foto: Laercio Sousa/Divulgação/Aleam)

Durante sessão híbrida na Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) nesta terça-feira (21), o deputado Serafim Corrêa (PSB) apresentou para os demais presentes uma matéria exclusiva do Portal Tucumã. Na ocasião, o parlamentar mostrou a matéria sobre a lista da morte, feita por dois alunos do CMPM VIII, do bairro Compensa.

“Mais uma escola ameaçada, dessa vez a escola militar da Compensa. Houve uma ameaça que aconteceria um atentado contra a vida de professores e alunos, isso causa pânico”, pontou o parlamentar.

Em seguida, Serafim Corrêa propôs que as Secretarias do Estado possam trabalhar em conjunto para garantir a paz entre os funcionários e alunos.

“Urge a necessidade, que a Secretaria de Educação (Seduc) articulada com a secretaria de Segurança Pública (SSP-AM), adotar previdências que passem para a comunidade escolar segurança, paz que esse é o ambiente que todos precisam para lecionar e para receber”, finalizou Serafim.

Uma onda de pânico está pairando sobre Manaus após inúmeras ameaças de massacre feitas por alunos de escolas da cidade aparecerem subitamente. Essa foi a quarta ameaça de massacre feita na cidade de Manaus apenas no mês de setembro.

Relembre o caso

Nesta segunda-feira (20), uma lista de ‘marcados para morrer’ foi divulgada nas redes sociais por alunos do Escola Estadual Coronel Pedro Câmara- CMPM VIII – 8º Colégio Militar da Polícia Militar, localizado na Compensa, zona Oeste da cidade.

De acordo com o depoimento de uma das alunas da escola, a lista causou pânico aos estudantes que ficaram com medo de ir à escola, temendo um possível massacre mesmo em dia de prova. 

Veja vídeo

Leia também : Aluno planeja massacre em Colégio de Manaus: ‘vou matar geral’

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário