[views count="1" print="0"]

Amor bandido: PM tenta ajudar mulher, tem carro destruído e mulher foge com agressor; vídeo

Depois de salvar a mulher, o PM quase foi atropelado, teve o carro destruído e teve que deixar a mulher ir embora com o homem
Amor bandido: PM tenta ajudar mulher, tem carro destruído e mulher foge com agressor; vídeo
Amor bandido: PM tenta ajudar mulher, tem carro destruído e mulher foge com agressor; vídeo

Um homem, que estava batendo na mulher, foi abordado por um policial militar (PM) de folga. Depois de salvar a mulher, o PM quase foi atropelado, teve o carro destruído e teve que deixar a mulher ir embora com o homem.

Veja:

Porém, o criminoso voltou e tentou atropelar o policial e a mulher, para matá-los. O policial só atirou nas rodas do carro e na lataria, mas mesmo assim, o bandido quase conseguiu matar os dois.

O bandido bateu o carro em uma loja e foi preso. Até tentou fugir do hospital, mas foi interrogado. Mesmo após a intervenção do policial, a mulher, que estava sendo agredida, se negou representar contra o PM.

Briga

A confusão aconteceu na madrugada de domingo (10), na Avenida Castelo Branco, no setor Oeste. Ao chegarem no local, policiais militares encontraram somente o PM, que informou que estava passando pelo avenida de carro com a esposa quando viu uma mulher sendo agredida por um homem.

Segundo a polícia, ao ver a situação, o policial pediu para que o homem parasse com as agressões. O militar contou ainda que o homem tentou obrigar a companheira a entrar no carro, momento que o PM o impediu.

Em seguida, segundo contou o militar, o suspeito deu a volta na quadra e, ao encontrar o policial, jogou o veículo para cima dele. Nesse momento, ele atirou contra o carro.

Em seguida, de acordo com o relato do PM, o homem pegou no braço da esposa e fez com que ela entrasse no carro. Logo depois, fugiu.

Prisão

Ao fazer buscas pela região, a equipe da corporação que foi acionada para atender a ocorrência, recebeu a informação de que um homem, com as mesmas características informadas, teria procurado atendimento em um hospital da cidade.

Ao chegar na unidade de saúde, os policiais conseguiram prender o suspeito e o encaminharam para a Central de Flagrantes de Goiânia.

Leia também: Cobrando dívida, PM espanca, enforca e aponta arma para empresária

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário