sábado, 18 de janeiro de 2020
M

Publicidade

‘Amor de Mãe’: Davi vence o orgulho e tem noite de amor com Vitória

Davi (Vladimir Brichta) e Vitória (Taís Araujo) voltam a ficar juntos na novela ‘Amor de Mãe’ (Foto: TV Globo) Nem mesmo as grandes diferenças manterão Vitória (Taís Araujo) e Davi (Vladimir Brichta) longe um do outro na novela “Amor de Mãe”. O ativista ambiental guardará o rancor que tem por sua amada ser advogada do…
Publicado em 31/12/19 às 05h39
Por raphaelsampaio

Davi (Vladimir Brichta) e Vitória (Taís Araujo) voltam a ficar juntos na novela ‘Amor de Mãe’ (Foto: TV Globo)

Nem mesmo as grandes diferenças manterão Vitória (Taís Araujo) e Davi (Vladimir Brichta) longe um do outro na novela “Amor de Mãe”. O ativista ambiental guardará o rancor que tem por sua amada ser advogada do seu maior rival e decide baixar a guarda. O namorado de Amanda (Camila Márdila) não aguentará conviver tão perto da advogada por tanto tempo e eles vão acabar transando nos próximos capítulos da trama, quando ele acompanhar de perto todo o drama dela com a descoberta de um filho mais velho. As informações são da colunista Carla Bittencourt.

Davi e Vitória transam após descoberta da advogada

Desde o nascimento de Sofia, Davi tem dado uma amolecida em relação a Vitória. O ativista tentará ter um bom convívio com a mãe de Tiago (Pedro Guilherme Guimarães) e eles passarão a viver cada vez mais próximos e íntimos um do outro. A proximidade fará Davi acompanhar todo o sofrimento da advogada ao descobrir que Sandro (Humberto Carrão) é o filho que teve com Raul (Murilo Benício) e abandonou. Enquanto confortava Vitória, os dois vão acabar transando e, a partir disso, vivendo como casais. Será Davi o responsável por encorajá-la a contar a Tiago que Sandro é seu irmão, e o garoto aceitará a novidade tranquilamente.

Sandro se revolta ao saber que foi abandonado pela mãe

Vitória começa a desconfiar que Sandro é seu filho quando o rapaz conta que foi criado por Kátia. Com uma pulga atrás da orelha, ela decide fazer uma exame de DNA sem o consentimento do rapaz e acaba confirmando sua tese: o motorista é o menino que ela abandonou no barraco de Kátia. Desesperada, a irmã de Natália (Clarissa Kiste) enrolará para revelar a novidade a Sandro e a Lurdes (Regina Casé) com medo da reação. E ele não ficará nada feliz. Ao saber que foi abandonado por sua mãe biológica, o rapaz ficará revoltado e não aceitará Vitória como sua mãe. Lurdes também não gostará da atitude que a patroa teve quanto adolescente e decide pedir demissão.

Raul acolhe Sandro e eles passam a morar juntos

Quem ficará do lado de Sandro será Raul. Ao descobrir que teve um filho com a advogada, o empresário vai humilhar Vitória. “O que você fez não tem nome, não tem explicação… Qualquer pessoa acharia monstruoso. Eu preciso encontrar o meu filho. Ele tem que saber que eu nunca abri mão dele.” Quando ele descobre que o motorista da ex é seu filho, ele tenta recuperar todo esse tempo perdido. Primeiro, chama o rapaz para morar com ele e, depois, compra a casa de Lurdes de volta como uma forma de agradecimento pelo o que ela fez por Sandro.

Terra Diversão

Matérias Relacionadas