[views count="1" print="0"]

Anestesista é preso por estuprar paciente grávida durante parto

Vítima estava dopada durante o abuso
Foto: Divulgação

São João do Meriti (RJ) – Um médico anestesista identificado como Giovanni Quintella Bezerra, foi preso na madrugada desta segunda-feira (11) no município de São João do Meriti, na região metropolitana do Rio de Janeiro, após abusar de uma paciente durante um parto cesárea que acontecia no Hospital da Mulher, que fica no município.

Segundo informações da delegada Bárbara Lomba, da Delegacia de Atendimento à Mulher de São João do Meriti, o suspeito foi preso após os funcionários do hospital conseguirem gravar o momento em que o abusador coloca o órgão genital na boca da vítima quando participava do parto cesárea em que a vítima estava.

Leia também: Justiça mantém prisão de acusados de matar perito policial

A própria equipe médica conseguiu gravar o abuso, pois já estava desconfiando do comportamento do anestesista, e após terem as provas, acionaram a polícia, que prendeu o abusador em flagrante, pelo crime de estupro de vulnerável.

O Conselho Regional de Medicina do Estado do Rio de Janeiro (Cremerj) abriu ainda nesta segunda-feira (11) um processo para a expulsão do anestesista, e a Polícia Civil do Rio de Janeiro (PC-RJ) deve seguir com as investigações para descobrir se existem mais vítimas.

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário