Anitta mostra suposto affair em hotel e dá detalhes picantes de sua série

Anitta
A cantora disse que a série vai mostrar com muita realidade o que se passa em sua vida pessoal, inclusive pegação.
Por Alessandra Aline Martins
Publicado em 26/07/20 às 09h54

A cantora Anitta segue na Croácia, cumprindo compromissos de sua agenda, mas também se divertindo. Por lá, ela mais uma vez apareceu ao lado de seu suposto novo affair, o fotógrafo Lucas Omulek.

Em uma série de vídeos nos stories, ela aparece com duas amigas e Lucas em um quarto de hotel. Eles comentam sobre a segunda temporada de “Vai, Anitta”, e a estrela pop dá detalhes picantes sobre a sequência da série da Netflix.

“Laryssa, tá chorando por que?”, questiona ela, no quarto de hotel, sobre as amigas, emocionadas. “Eu não estou [chorando], porque estou num trabalho de analisar tecnicamente. Acabamos de assistir a segunda temporada de ‘Vai, Anitta’ e acho que agora vai, hein gente. Só uns pequenos ajustes, mas está quase perfeito. Tá muito, muito legal.

Lucas fala então sobre o que o deixou mais gostou na série. “Não superei o vestido preto!”. “É do dia da premiação da GQ”, ri, Anitta.

A cantora apresenta o fotógrafo: “O Lucas é francês, mas ele fala português, porque a mãe dele é brasileira. Tem coisas que ele tá aprendendo, tem palavras que não sabe e está aprendendo com a gente. Gostou né?”. “Gostou muito”, respónde Lucas.

Anitta quase nua e ‘700’ boys

A cantora disse que a série vai mostrar com muita realidade o que se passa em sua vida pessoal, inclusive pegação. “Não tá apelativo, mas tá sem filtro, minha vida como ela é”, explicou.

“Tá bem intimista, real. Eu tava solteira, então pedi pra colocar um sticker dos 700 boys que passaram durante a gravação dessa temporada, mas finjam que é o mesmo. Tem uma hora que apareço meio pelada, na abertura já aparece eu meio pelada”, disse Anitta. “As meninas tavam chorando do início ao fim!”.

Foto: Divulgação

Anitta

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap