Anitta organiza aulas online durante quarentena

Anitta foi elogiada por diversos famosos pela atitude diante da quarentena por conta do coronavírus.
Publicado em 19/03/20 às 11h25
Por Edilânea Souza

Anitta é uma das famosas que decidiu aderir à quarentena voluntária para prevenção do coronavírus. No entanto, o momento não significa descanso para a cantora: com uma forte veia empreendedora, a artista , que negou ter sido diagnosticada com a covid-19, decidiu usar suas redes sociais em prol de trabalhadores autônomos. Dona de posto de brasileira mais seguida no Instagram, a cantora quer organizar diversas transmissões ao vivo na rede social. Saiba mais a seguir!

Após cancelar sua festa de aniversário por conta da pandemia, Anitta anunciou a novidade nas redes sociais. “A versão empresária que cuida da carreira e não ia aguentar uma quarentena sem produzir alguma coisa pra vocês. Pensando nos trabalhadores autônomos que podem estar sendo afetados pela quarentena resolvi fazer um estímulo de aulas online ao vivo no meu Instagram”, escreveu a famosa, cobrada previamente por fã por não ter se manifestado sobre ações preventivas da doença na web.

Em seu perfil, Anitta divulgou uma agenda prevista para quinta-feira (18). “08h personal trainer, 11h aula para cozinhar seu próprio almoço, 18h aula de francês para iniciantes do zero”. Ela ainda indicou como outros seguidores poderiam aparecer em suas redes sociais. “Mas você trabalhador autônomo no Brasil que gostaria de divulgar seu trabalho online é só entrar em contato com GQ da Anitta e agendar nossa aula ao vivo nos stories pra toda a nossa audiência”, afirmou.

Anitta

R7

MATÉRIAS RELACIONADAS