Anitta revela em vídeos que ela e sua equipe têm recebido ameaças de Leo Dias

A cantora revelou que sempre quis ter ele perto por ter medo dele "acabar com a carreira" dela, mas que agora não tem mais medo
Por Raphael Sampaio
Publicado em 24/05/20 às 08h54

(Imagem: Reprodução)

A cantora Anitta postou uma série de vídeos nos stories do Instagram na noite deste domingo (24) e revelou que ela e sua equipe estão sendo ameaçados pelo jornalista Léo Dias. A cantora revelou que sempre quis ter ele perto por ter medo dele “acabar com a carreira” dela, mas que hoje não tem mais medo, por isso resolveu tornar a situação pública.

Tudo começou quando Leo publicou uma matéria dizendo que a mãe de Anitta havia saída de casa e voltado a morar no subúrbio. A cantora desmentiu a informação para a imprensa logo em seguida, o que deixou o jornalista furioso. Após isso, Anitta disse que a mãe realmente tinha saído, mas não pelos motivos citados pelo jornalista.

A partir de então as rusgas entre eles se intensificaram. A cantora revelou nos vídeos que o jornalista tem mandado mensagem ameaçando vazar áudios e conversas que eles tinham quando eram próximos.

Até as 21h30 deste domingo (24), Leo Dias não tinha se pronunciado sobre o casos em suas redes sociais.

Por Portal T5

MATÉRIAS RELACIONADAS