Anitta: Sem limites, cantora faz tatuagem no ânus e vídeo viraliza

Um vídeo de Anitta fazendo uma tatuagem na região anal caiu na web e chocou diversas pessoas. “Quem tem c* tem medo ou tem tatuagem, disse a cantora
Por Henrique De Mesquita
Publicado em 21/02/21 às 19h35
Anitta: Sem limites, cantora faz tatuagem no ânus e vídeo viraliza
Anitta: Sem limites, cantora faz tatuagem no ânus e vídeo viraliza

Anitta viralizou no último sábado (20), e voltou a ser um dos assuntos mais comentados das redes sociais. Um vídeo da cantora fazendo uma tatuagem na região anal caiu na web e chocou diversas pessoas.

Nas imagens não foi possível saber o que exatamente a funkeira escolheu para eternizar na região íntima. Nos bastidores, no entanto, as informações são de que Anitta escreveu “I luv u”, jeito informal de escrever, em inglês, “eu amo você”.

E, ao que parece, não parou por aí. A cantora teria aproveitado para tatuar uma flor na vagina.

Após vazar um vídeo em que ela aparece fazendo uma tatuagem no ânus, Anitta comentou: “Quem tem c* tem medo ou tem tatuagem”, brincou a cantora nos stories do Instagram.

Rindo da situação, Anitta explicou que esse vídeo não é recente e que ela postou na conta que possui no OnlyFans, uma rede social para maiores de 18 anos no qual é preciso pagar para seguir uma pessoa e ter acesso aos seus conteúdos.

“Não postei agora, de repente vazaram”, comentou a artista que decidiu fazer a tatuagem durante a gravação de um clipe, que deve ser lançado na próxima semana, no qual ela aparece com várias tatuagens. Anitta ressaltou que, ao assinar os termos da rede social, a pessoa concorda em não vazar os conteúdos que são postados lá.

“É um conteúdo exclusivo para assinantes. Então, teoricamente, o que é postado lá, não pode ser postado em outros lugares”, explicou.

Enquanto gravava os stories, Anitta estava com Lipe Ribeiro, com quem começou a viver um affair no reality show “Ilhados”. O ex-Fazanda afirmou: “A tatuagem ficou ótima”.

A cantora riu e falou que também gostou do resultado: “É muito linda. Não tem nada demais [tatuar o ânus]”. Como essa tatuagem não é recente, a dona dos hits Me Gusta e Desce pro Play revelou que já deu uma retocada na região. “Para quem pensar em fazer tatuagem nesse local, saiba que desbota, tem que ficar retocando”, afirmou.

Anitta contou ainda que produz bastante conteúdo para essa rede social destinada ao público adulto e que está feliz com o retorno, pois está “pingando em dólar” na conta dela.

Com informações via Jovem Pan/ Metrópoles
Foto:
Divulgação

Leia também: Disney + rotula aviso de ‘conteúdo ofensivo’ em ‘Show dos Muppets’

Anitta: Sem limites, cantora faz tatuagem no ânus e vídeo viraliza

veja mais

veja mais

Copy link
Powered by Social Snap