sexta-feira,

26 abril 2024

Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

,

Antes de matar pai e mãe cristãos, satanista declara: “o diabo está entre nós, pouco tempo lhes resta”

Um casal cristão foi executado pelo próprio filho, que deixou uma série de simbologias satanistas no local do crime e uma mensagem bizarra
Especial Publicitário
Antes de matar pai e mãe cristãos, satanista declara: "o diabo está entre nós, pouco tempo lhes resta"
Antes de matar pai e mãe cristãos, satanista declara: "o diabo está entre nós, pouco tempo lhes resta"

Um casal cristão foi encontrado morto dentro do apartamento na manhã da última quarta-feira (04), na Praia da Costa, em Vila Velha. Segundo a polícia, o algoz é o próprio filho das vítimas, um jovem de 22 anos estudante de medicina e envolvido em seitas satanistas.

As vítimas foram identificadas como o pastor da Igreja Batista Missão Praia da Costa Paulo de Oliveira César, de 68 anos, que era médico urologista, e Raquel Heringer Cesar, de 61 anos. De acordo com a polícia, eles foram mortos a facadas pelo filho, Guilherme Heringer Cesar.

Cena bizarra

Bíblia com páginas arrancadas, paredes e chãos pintados com simbologias satanistas e garrafas de bebida espalhadas. Essa foi a cena que os policiais encontraram ao entrar no apartamento do casal morto pelo filho, na Praia da Costa, em Vila Velha. 

Os policiais levantaram, na cena do crime, a informação de que o casal estava dormindo em quartos separados. Durante a madrugada, o filho teria atacado a mãe com uma facada no pescoço.

O pai teria escutado e corrido para o banheiro, mas foi alcançado pelo filho, lutou com ele, mas acabou sendo atingido por vários golpes de faca.

O corpo de Raquel foi encontrado em cima da cama, enrolado em um lençol, em um dos quartos. Já o do marido, estava no banheiro, atrás da porta.

Foto: Reprodução / Instagram Guilherme Heringer

Arma usada no crime foi apreendida e encaminhada para perícia

A Polícia Civil informou que o caso foi registrado como duplo homicídio com uso de arma branca.

Segundo informações apuradas por policiais civis do Departamento Especializado de Homicídio e Proteção à Pessoa, o suspeito do duplo homicídio, filho do casal, tirou a própria vida logo após o crime.

A arma utilizada no crime foi apreendida e será encaminhada à perícia.

Os corpos do casal foram encaminhados para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para serem liberados para os familiares e para ser feito o exame cadavérico.

Com informações via Folha de Vitória

Leia também: Bolsonaro ironiza ‘ditadura de toga’ de Barroso e Moraes (vídeo)

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário
Banner TCE
Manaus é Chibata