Antônia Fontenelle ataca Xuxa por apoio a Felipe Neto

Antônia Fontenelle
"Sempre gostei mais da Mara", diz Fontenelle
Por Edilânea Souza
Publicado em 31/07/20 às 10h39

A atriz Antônia Fontenelle atacou a apresentadora Xuxa após ela defender Felipe Neto em um post no Instagram. Nesta quinta-feira (30),  o youtuber falou sobre a perseguição que vem sofrendo nas redes sociais, em entrevista ao Jornal Nacional.

A confusão começou logo após post de Xuxa em apoio a Felipe, com o seguinte texto: “Estou com você de coração , corpo e alma. Se proteja , mas não se cale, beijos, tia Xuxa”, escreveu a ‘rainha dos baixinhos’.

Em sua crítica, Fontenelle escreveu com letras maiúsculas, o que significa “gritar” literalmente por meio das palavras, o seguinte comentário: “Tia Xuxa eu custei acreditar que tipo de pessoa você é. Não é à toa que desde sempre eu gostei mais da Mara Maravilha”, disse.

Antônia prosseguiu indagando como pode Xuxa apoiar alguém como Felipe Neto que pratica atos imorais. “Você apoiar um cara que faz o que faz é de uma imoralidade sem fim. Esperar o que de uma pessoa que foi enxotada da Globo, falou mal dela (emissora), e agora faz maratona em seus programas falidos na tentativa de voltar pra lá, o nome disso é falta de dignidade. Você acaba de perder o meu respeito, como mulher e como profissional”, finalizou.

Leia mais: Felipe Neto critica Bolsonaro em vídeo para o New York Times

Antônia Fontenelle

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link