Antonio Fagundes não renova contrato e é dispensado Rede Globo

antonio fagundes
O ator Antonio Fagundes trabalhou 44 anos na TV Globo. Ele estreou em 1976 na novela Saramandaia e participou de 24 novela na emissora.
Por João Paulo Castro
Publicado em 15/09/20 às 11h23

Manaus – O ator Antonio Fagundes, 71, não renovou o contrato com a TV Globo e foi dispensado da emissora após 44 anos de serviços prestados. A informação foi confirmada pelo site Metrópoles na manhã desta terça-feira (15).

Segundo a publicação, Antonio Fagundes está negociando para participar do remake da novela ‘Pantanal’ e vai receber por obra feita na TV Globo.

Fagundes estreou na TV Globo em 1976, com a novela Saramandaia. Foram 24 novelas durante este período, a maioria com personagens protagonistas, como nas tramas de Renascer e O Rei do Gado, de Benedito Ruy Barbosa.

Dentre minisséries e seriados, ele também ficou marcado pela produção ‘Carga Pesada’, ao lado de Stênio Garcia.

Deus ainda é brasileiro

Mas a carreira do o ator segue a pleno vapor. Ateu, ele vai estrelar a sequência do filme Deus É Brasileiro (2003), no qual interpretou o personagem-título. Intitulado Deus Ainda É Brasileiro, longa tem direção do veterano Cacá Diegues, que assinou o original, e deve estrear em 2021, ainda sem data definida.

Com informações da Assessoria
Foto: Divulgação

Leia também: Jornalista acusa Gilberto Barros de incentivar agressão contra homossexuais

antonio fagundes

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap