Portal Tucumã
Copyright ©2022 Portal Tucumã.
Todos os direitos reservados.

10 de agosto, 2022

Ao negociar eletrônicos roubados, homem acaba preso na zona Leste de Manaus

Infrator já tem passagens pela polícia pelo mesmo crime
Foto: Divulgação/PMAM

Manaus (AM) – Um homem que não teve sua identidade revelada, foi preso na tarde desta quinta-feira (21), na avenida Autaz Mirim, bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus, pelo crime de receptação.

Segundo informações repassadas pela 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), os policiais militares estavam patrulhando pelo bairro, quando uma mulher, de 26 anos, os informou que tinha comprado um Tablet em um site de compras, mas que a origem do produto era duvidosa, e queria ajuda da Polícia Militar.

Leia também: Dupla tenta assaltar clínica na zona Leste de Manaus mas acaba presa pela ROCAM

As equipes então fizeram buscas pela área e acabaram encontrando o homem que realizou a venda. Com ele, foi encontrado 17 aparelhos celulares, 13 tablets, 14 carregadores de celular, 11 fones de ouvido, além de outros objetos, todos de origem duvidosa.

Ainda durante as buscas, foi descoberto que o homem já tinha passagens pela polícia, também pelo crime de receptação. O infrator, e o material ilícito apreendido, foram conduzidos para o 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUIhttps://t.me/portaltucuma

MATERIAS RELACIONADAS