Aos 57, Paula Toller vira meme após live: ‘Não envelhece nunca’

A live de Paula Toller foi um dos assuntos mais comentados no Twitter, na noite de ontem. A cantora rendeu vários memes na rede social por parecer não envelhecer. Os internautas ficaram curiosos para saber qual o segredo da juventude da artista, que está com 57 anos e começou a carreira artística em 1982, na […]
Por Isac Sharlon
Publicado em 25/07/20 às 07h25

A live de Paula Toller foi um dos assuntos mais comentados no Twitter, na noite de ontem. A cantora rendeu vários memes na rede social por parecer não envelhecer. Os internautas ficaram curiosos para saber qual o segredo da juventude da artista, que está com 57 anos e começou a carreira artística em 1982, na extinta Kid Abelha. Muito discreta, ela pouco fala de sua vida pessoal.

“É maravilhoso, para quem acompanhou o Kid Abelha, ver a Paula Toller chegar aos 57 com a voz ainda mais madura. E, óbvio, ela deve estar de saco cheio de ouvir isso, mas é impressionante o que é essa beleza que não passa nunca…”, disse um fã.

”Certeza que Paula Toller faz parte do exército Old Guard. Essa mulher não envelhece nunca!”, brincou outro admirador. “Eu tinha 10 anos (há 21 anos) Paula Toller era exatamente desse mesmo jeito”, concluiu um terceiro.

Eleitora do Bolsonaro?

Outro tema que veio à tona nos comentários sobre Paula é ela ser supostamente eleitora de Jair Bolsonaro (sem partido). Um dos motivos para a suspeita é ela ter processado o PT nas eleições por ter usado um trecho da música “Pintura Íntima” em um post da campanha de Fernando Haddad para presidente.

”Maior decepção da minha vida essa mulher ser bolsominia. Meu Deus do céu como pode artista votar numa bosta dessas?”, questionou um seguidor.

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap