[views count="1" print="0"]

Aplicativo ‘Lady Driver’ abre sinal da Plataforma em Manaus nesta quarta

Manaus é a primeira cidade a receber o aplicativo desde que a empresa paulista iniciou o processo de expansão há cerca de 3 meses

A partir de 0h e um minuto do dia 29, as mulheres de Manaus passarão a contar com um meio de transporte voltado para elas. O Lady Driver começa a operar com mais de 100 motoristas na capital do Amazonas. Manaus é a primeira cidade a receber o aplicativo desde que a empresa paulista iniciou o processo de expansão há cerca de 3 meses.

A expectativa do aplicativo, segundo a embaixadora no Amazonas, é suprir uma lacuna existente no mercado. “Muitas mulheres reclamavam de assédio durante as corridas ou de desconforto ao serem transportadas por homens. O Lady Driver vem solucionar essa questão fornecendo motoristas profissionais, que têm a sensibilidade para entender e lidar com as demandas das passageiras e seus indicados”, pontuou a empresária Sônia Yara.

As usuárias devem baixar o aplicativo que está disponível para o sistema Android na Play Store e para o sistema IOS, na App Store.

O Lady Driver exige um cadastro simplificado para garantir a segurança das clientes e motoristas, como a inserção do nome e sobrenome, e-mail, CPF e telefone. Após o cadastro, a usuária recebe um código de quatro dígitos para finalizar a operação.

História

Com o lema “inspirado por mulheres para mulheres”, a plataforma foi implantada no Brasil em 2017 e, atualmente, está em fase de instalação em sete capitais do país. Manaus é a primeira cidade que o sistema começa a operar, depois do berço da ferramenta que é a capital São Paulo.

Com as informações da Assessoria

Leia também : Ana Maria Braga e Maria do Rosário entram em ‘rixa’ por causa de pés de galinha; entenda

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário