[views count="1" print="0"]

Apontada como affair de Jorge Jesus, advogada fala sobre ataques na internet

Advogada se defendeu após ser alvo de ataques pela internet

(Foto: Reprodução)

Após virar alvo de haters na internet por causa de uma suposta relação amorosa com o treinador Jorge Jesus, a advogada Ana Paula Berlinger se manifestou nas redes sociais sobre os ataques.

Ana Paula é advogada do técnico rubro-negro no Brasil e torcedora fervorosa do Flamengo. Nos últimos dias, sua vida foi exposta por conta de boatos que inflamaram os torcedores do time carioca. Apreensivos com a possibilidade de transferência de Jesus para o Benfica, de Portugal, onde tem longa e vitoriosa história, eles apontaram Ana Paula como motivo. O tal “caso” apontado entre ela e o técnico teria sido descoberto pela esposa de Jorge Jesus, que cobrou seu retorno para o País natal.

O mistério aumentou por causa do silêncio do treinador, que não se manifestou até o momento sobre a negociação – dada como certa pela imprensa portuguesa. Segundo o site Globoesporte.com, dinheiro não seria o motivo. Em reportagem publicada nesta terça-feira (13) em seu blog, o jornalista Paulo Vinícius Coelho informou que o contrato com o flamengo renderia a Jorge Jesus perto de quatro milhões de euros, quase o dobro dos valores oferecidos pelo time lusitano. A diferença seria a duração. Enquanto no Brasil o contrato de Jesus tem mais um ano, em Portugal seriam quatro, praticamente lhe encaminhando uma aposentadoria tranquila.

Nas redes sociais, começaram a viralizar algumas fotos da moça com Jorge Jesus, com alguns dos jogadores do Flamengo e ainda circulam registros de Ana Paula em Doha, pela disputa do Mundial de Clubes. Desde então a morena, que advoga para o técnico aqui no Brasil, vem sendo atacada pela torcida do Flamengo e por conta disso ela resolveu se pronunciar sobre o assunto.

“Nas últimas 24h eu venho sendo covardemente agredida e caluniada nas redes sociais. Por um momento eu pensei em bloquear meu Instagram, encerrar minhas contas nas redes sociais, mas eu pensei em quantas mulheres são violentadas diariamente, não só fisicamente, mas moralmente também. E eu decidi que o meu Instagram e todas as minhas redes ficarão públicas, como elas sempre foram, porque eu quero que a nossa sociedade perceba o quanto a gente ainda é machista. O quanto uma mulher como eu, que trabalha, que é independente e quer sim ter o seu lugar no mundo é subjugada. Eu não vou permitir isso. Não vou me acovardar como essas pessoas que têm me agredido têm feito”, disse Ana Paula em seu desabafo. 

Da Redação com informações de Fábia Oliveira / O Dia

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário