Portal Tucumã
Copyright ©2022 Portal Tucumã.
Todos os direitos reservados.

11 de agosto, 2022

Após 25 dias de busca, adolescente de 16 anos aparece morta no bairro União da Vitória

A jovem Alice de Lima Vieira, 16, que estava desaparecida desde novembro desse ano, foi encontrada morta na tarde desta terça-feira (04) em uma área de mata localizada na comunidade União da Vitória, bairro Tarumã, zona Oeste de Manaus.

Depois de 25 dias por buscas, a adolescente foi encontrada pelas suas tias. “Entramos aqui sem segurança, sem apoio da polícia. Nós queremos remover o corpo dela e colocá-la num lugar justo”, disse uma das tias de Alice que preferiu não se identificar.

O corpo da adolescente estava em estado avançado de decomposição e o local apresentava dificuldades para ter acesso. Lodo e lama impossibilitavam o acesso dos familiares da jovem.

Alice desapareceu no dia 09 de novembro, por volta das 15h. Segundo a mãe da jovem, ela foi sequestrada por traficantes nas imediações do União da Vitória, bairro onde a família de Alice mora.

Os familiares reconheceram o corpo da jovem depois que um vídeo começou a circular em diversos grupos de WhatsApp. De acordo com a mãe de Alice, ela foi torturada e morta dentro de uma casa abandonada.

Ela deve ser removida pelo Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (Dehs) vai fazer uma investigação completa em torno do caso.

Da Redação

MATERIAS RELACIONADAS