Portal Tucumã
Copyright ©2022 Portal Tucumã.
Todos os direitos reservados.

7 de agosto, 2022

Após ação, diversos itens furtados são recuperados no bairro Nova Cidade

Com ele, foram recuperados diversos itens furtados de uma residência no bairro Nova Cidade, zona Norte de Manaus
Fotos: Divulgação/PC-AM

Manaus (AM) – Um jovem de 18 anos foi detido por volta das 14 horas, na terça-feira (14), por policiais civis do 15º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Com ele, foram recuperados diversos itens furtados de uma residência no bairro Nova Cidade, zona Norte de Manaus. O crime ocorreu no último sábado (11).

Na ocasião foi recuperada uma botija de gás, tapetes e um ventilador, e outros objetos, que foram devolvidos à vítima. De acordo com o delegado Paulo Benelli, que responde interinamente pelo 15º DIP, durante as diligências em torno do caso, os investigadores coletaram imagens de câmeras de segurança e ouviram testemunhas para chegar ao infrator, bem como a alguns dos objetos furtados.

“Após o autor ser identificado, ele foi conduzido à unidade policial, onde foi ouvido e confessou o delito. Ele informou que vendeu alguns itens, mas com o trabalho da equipe foi possível recuperar alguns deles” informou Benelli.

O delegado destacou que um Inquérito Policial (IP) foi instaurado para apurar a prática do crime de furto, e, ainda, identificar e localizar as pessoas que compraram os materiais furtados.

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

MATERIAS RELACIONADAS