[views count="1" print="0"]

Após acordar de coma de dois anos, mulher identifica seu irmão como agressor

Wanda foi espancada dentro de sua casa em junho de 2020 pelo próprio irmão
Foto: Reprodução/Internet

Mundo – Uma mulher identificada como Wanda Palmer, moradora da Virgínia Ocidental, nos Estados Unidos, acordou de um coma de mais dois anos e identificou seu irmão como agressor.

Segundo o jornal “West Virginia Metro News”, Wanda foi espancada dentro de sua casa em junho de 2020. Desde então, ela estava internada em um hospital da cidade de New Martinsville, após ter sido achada pela polícia desacordada.

Na semana passada, Palmer teve uma melhora em seu quadro, que se manteve estável por todo o período. O jornal afirma ainda que, embora ainda tenha danos cerebrais, a mulher já consegue falar algumas palavras e informou aos médicos que foi seu irmão quem a agrediu dois anos antes.

A equipe do hospital ligou então para a polícia local, que nunca havia conseguido identificar o agressor que invadiu a casa da vítima e a espancou. “Como ela estava em coma e sem poder se comunicar, ficamos sem nenhuma pista. Agora, depois de dois anos, ela acorda e consegue nos contar exatamente o que aconteceu”, relatou o delegado da polícia local, Ross Mellenger, ao “Metro News”.

Segundo o “USA Today”, os policiais foram até o hospital para colher depoimento da mulher, que confirmou o que havia dito aos médicos. O irmão da vítima, identificado como Daniel Palmer, foi preso e responderá por tentativa de assassinato. A polícia ainda não informou se já se sabe as motivações para o crime.

Com informações do G1

Leia Mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário