segunda-feira, 15 de agosto de 2022

Após anunciar que ‘voltaria pra rua’ Givaldo Alves é visto pedindo esmola em Brasília

Givaldo ficou famoso após vazamento de vídeo intimo com mulher casada
Foto: Reprodução/Instagram

Brasília (DF) – Após anunciar que votaria a ser morador de rua em suas redes sociais, devido ao fato de não ter tido o apoio esperado de seus seguidores, Givaldo Alves publicou um vídeo em sua conta no TikTok com imagens pedindo esmola e dormindo na rua.

Leia também: Stranger Things: quem morre nos episódios finais da 4ª temporada?

Segundo comentários em publicações nas redes sociais, os internautas já o viram nas ruas de Brasília como pedinte e a informação foi confirmada pelo empresário de Givaldo.

@givaldoalves_brasil

GENTE, NÃO É MARKETING.EU DESISTO!Eu desisti de lutar contra o sistema, contra mídia e contra todos aqueles que torcem para o meu mal!Eu desisti de tentar me explicar e mostrar que é possível vencer a maldade dos malvados.Eu desisti, pois mesmo sendo inocentado pelo delegado e tendo o processo arquivado pelo MP, muitos ainda me condenavam!A rua é o que que muitas pessoas acham que eu mereço, e assim objetivam. Espero que estejam felizes por isso!

♬ som original – Givaldo Alves – O mendigo

“Eu o vi nas ruas de Brasília pedindo esmola, é triste que isso tenha acontecido novamente, fiquei com muita pena”, disse um internauta na publicação do ex-morador de rua.

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma