Portal Tucumã
Copyright ©2022 Portal Tucumã.
Todos os direitos reservados.

11 de agosto, 2022

Após assistir partida de futebol homem é assassinado em choperia da zona Oeste de Manaus

Vítima ainda foi socorrida mas não resistiu aos ferimentos
Foto: Divulgação

Manaus (AM) – Durante a noite desta quarta-feira (6) um homem identificado como Carlos Manoel França de Oliveira, de 21 anos, foi executado dentro de uma choperia localizada na rua 1, do bairro Alvorada, zona Centro-Oeste de Manaus, o crime ocorreu após a transmissão de uma partida de futebol que acontecia no estabelecimento. Além da vítima, mas ninguém ficou ferido.

Segundo informações repassadas pelos policiais militares da 10ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), dois homens em uma moto são os responsáveis pelo crime. As câmeras do estabelecimento gravaram o momento em que os suspeitos chegam na rua, o garupa desce da moto e vai em direção a entrada da chopperia.

Leia também: Mão e partes de um braço são encontrados em igarapé na zona Centro-Sul de Manaus

Ainda conforme as informações da PM, após ter uma breve conversa com o segurança do estabelecimento, o atirador consegue entrar no local e caminha na direção de Carlos, que segundo a polícia, seria supostamente o alvo do atirador, após se aproximar da vítima, o suspeito atira pelo menos quatro vezes na cabeça do homem de 21 anos e foge.

No local, clientes e funcionários começaram a gritar e correr, a PM foi acionada, mas quando chegou no estabelecimento, Carlos já havia sido levado em um carro de passei, pelos amigos que estavam com ele na choperia, para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do Alvorada.

O corpo dele foi removido do necrotério da unidade hospitalar pelos funcionários do Instituto Médico Legal (IML), a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), vai investigar o caso para saber a motivação do crime e identificar o atirador e o comparsa por meio das câmeras de segurança do estabelecimento.

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

MATERIAS RELACIONADAS