[views count="1" print="0"]

Após complicações da COVID-19, técnico Marcelo Veiga, ídolo do Bragantino, morre aos 56 anos

No comando do time de Bragança Paulista, hoje rebatizado como Red Bull Bragantino, ele foi campeão da terceira divisão do campeonato brasileiro em 2007.

O ex-jogador e treinador de futebol Marcelo Veiga morreu nesta segunda-feira (14), aos 56 anos, vítima de complicações da COVID-19. A informação foi confirmada por clubes pelos quais Veiga passou, que lamentaram a perda.

Marcelo Veiga foi bastante identificado com o Bragantino, clube do interior de São Paulo que dirigiu sete vezes na carreira, a última entre 2018 e 2019.

No comando do time de Bragança Paulista, hoje rebatizado como Red Bull Bragantino, ele foi campeão da terceira divisão do campeonato brasileiro em 2007. Segundo o RB Bragantino, Veiga dirigiu o clube em 516 partidas, sendo o técnico que mais comandou o time.

Atualmente, Marcelo Veiga trabalhava como técnico do São Bernardo, na região metropolitana da cidade de São Paulo. O treinador ficou cerca de um mês internado na UTI da Santa Casa de Bragança Paulista, segundo o Guarani, por onde ele também passou.

“O Red Bull Bragantino lamenta profundamente a morte do técnico Marcelo Veiga, treinador que mais vezes comandou a equipe – com 516 jogos – nesta segunda-feira (14). Neste momento de luto e tristeza, o clube se solidariza aos familiares e amigos do treinador”, lamentou o RB Bragantino. 

Com informações da CNN Brasil

Foto: Marcos Ribolli

Leia também: ‘Tesoura irresponsável e violenta’: Neymar Pai se revolta com entrada violenta no camisa 10 do PSG

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário