[views count="1" print="0"]

Após CV-AM anunciar ‘banho de sangue’, intenso tiroteio é registrado em Manaus

Um dos líderes do CV-AM identificado apenas como 'Pepeu', foi preso nesta quinta-feira (10), com um arsenal
(Foto: Reprodução)

Manaus (AM) – Um dia após a facção criminosa Comando Vermelho (CV-AM) anunciar ‘banho de sangue‘ devido a captura de um dos “irmãos”, Manaus registrou intenso tiroteio na Zona Norte da capital na noite desta sexta-feira (11). Até o momento, não tem informação de feridos ou de presos envolvidos no tiroteio.

O anúncio foi feito em uma rede social a todos os integrantes da facção no Amazonas. “Os vermes melícia safados pegaram nosso irmão PP e eles ligaram pedindo armas para soltar o nosso irmão, e depois logo seguindo receberam uma ligação e depois sumiram com o nosso irmão”, diz trecho do comunicado.

Após o anúncio, a Polícia Militar do Amazonas apresentou um dos líderes do (CV-AM) em Manaus, Ademilsona de souza Carvalho, conhecido como “Pepeu”, preso nessa quinta-feira (10), com um arsenal de grosso calibre, na comunidade da Sharp, na Zona Leste da cidade. Um comparsa dele também foi capturado.

No comunicado, os intergantes da facção criminosa deram um ultimato. “Vamos da um papo reto aqui para vcs vermes safados que estão com nosso irmão PP, se vcs não apresentar ele hoje ainda nos iremos com toda força para cima de vcs de todo os verme que mora nas boqueira e em todo canto do estado”, disse.

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário